ENG 🇬🇧
 

[Acciones de Cannabis – Cotizaciones en Vivo]

cannabis 2020 reprocann

Português

Pesquisas Sobre a Cannabis Batem Recorde no Ano de 2020

Pesquisas Sobre a Cannabis Batem Recorde no Ano de 2020

✍ 22 junio, 2021 - 06:01

A planta de cannabis é indiscutivelmente a mais dinâmica do planeta. Pode ser usada para fins medicinais, pode ser convertida em combustível e pode ser transformada em inúmeros tipos de têxteis.

Contenido relacionado: Como Investir em Ações de Maconha

De muitas maneiras, seria mais fácil apresentar uma lista de coisas que a planta de cannabis não pode fazer do que compilar uma lista de tudo o que ela pode fazer. A versatilidade tem estado em exibição por muitos séculos em todo o mundo, com uma série de civilizações incorporando a cannabis em suas culturas.

Foi assim até a proibição da cannabis ser implementada no século 20 que o uso humano para vários fins começou a declinar e, com isso, a busca da humanidade para saber mais sobre a planta.

Impacto da proibição na pesquisa

Durante o século 20, a maioria dos países ao redor do mundo proibiu expressamente todas as coisas de cannabis. Os países que não o fizeram ainda estavam vinculados a tratados internacionais que proibiam a planta.

Essas políticas de proibição tiveram um impacto tremendo e negativo sobre os esforços de pesquisa da cannabis, especialmente nos Estados Unidos, mas também na maioria dos outros países.

Embora seja difícil dizer onde as coisas estariam em relação à pesquisa da cannabis se a proibição nunca tivesse sido promulgada, é seguro dizer que a proibição retrocedeu muito à pesquisa da cannabis.

Contenido relacionado: Porquê do Mercado de Bebidas Ser o Próximo Grande Setor da Cannabis e do CDB

Essa quantidade de obstáculo baseado na proibição em relação à pesquisa de cannabis prejudicou inúmeros humanos que de outra forma teriam se beneficiado de pesquisas de cannabis que nunca ocorreram.

Número recorde de estudos sobre cannabis

O ano de 2020 ficará na história como um dos piores anos da memória. A pandemia arruinou muito. No entanto, há pelo menos um ponto muito positivo em um ano que de outra forma seria terrível – a pesquisa da cannabis.

De acordo com um comunicado à imprensa da NORML, ‘pesquisadores em todo o mundo publicaram um recorde de mais de 3.500 artigos científicos sobre o assunto da cannabis’ em 2020.

Como a NORML aponta, os pesquisadores publicaram mais de 23.000 artigos científicos revisados ​​por pares envolvendo cannabis desde 2010. Para colocar esse número em perspectiva, menos de 3.000 artigos foram publicados na década de 1990 e menos de 2.000 na década de 1980.

Contenido relacionado: Pacientes Canadenses que Utilizam a Cannabis Relatam Reduzões no Uso de Álcool

Estes são tempos verdadeiramente históricos para a pesquisa sobre a cannabis, e a situação só deve melhorar nos próximos anos. Este foco renovado na pesquisa é uma notícia encorajadora para todos que podem se beneficiar dos avanços científicos relacionados à cannabis.

Matéria originalmente publicada em Cannabis & Tech Today e adaptada ao Weederia

Foto por @crystalweedutm vía Unsplash

¿Tienes ideas o comentarios? Puedes contactarnos en info@elplanteo.com

Síguenos en Instagram, Facebook y Twitter.


Todo el material compartido por ElPlanteo.com tiene fines únicamente periodísticos e informativos.

Cannabis & Tech Today

ACERCA DEL AUTOR

También puede interesarte

bitcoin
Packaging
Cultivo de Marihuana
Musk