quitar el olor a marihuana

ABC

Como Eliminar o Cheiro da Maconha

Por The Bluntness

Como Eliminar o Cheiro da Maconha

✍ 17 September, 2023 - 14:02


¡No te pierdas ni una noticia! Suscríbete a nuestra newsletter GRATUITA y súmate a nuestro canal de Telegram o canal de WhatsApp.

Anuncia en El Planteo, el medio cannábico más leído en el mundo de habla hispana.

Síguenos en redes sociales para más contenido exclusivo: Instagram // Facebook // Twitter


Por Taylor Engle.

Embora cada vez mais pessoas em todo o mundo estejam adotando a cannabis, não se pode negar que ainda existe uma grande controvérsia em torno da planta, especialmente em regiões onde ela continua sendo ilegal.

E como a maconha tem um cheiro inconfundível, às vezes é necessário conhecer técnicas para não espalhá-lo.

Conteúdo relacionado: Fundamentos da Cannabis: O Que São Terpenos

Se você deseja evitar chamar a atenção, aqui estão algumas dicas para ser discreto ao fumar flores de cannabis.

Lugar Método Descrição/Instruções
Carro Fragrâncias mascaradoras Aromas fortes que temporariamente encobrem o cheiro da maconha. Duração: 4-6 horas.
Eliminadores de odores – Bicarbonato de sódio: Polvilhe nos assentos e no tapete, espere 15-20 minutos e depois limpe.

Vinagre branco: Encha uma xícara e deixe no carro durante a noite.

Casa Queimar incenso Ervas como o pau-santo, jasmim e sálvia para mascarar o cheiro.
Óleos essenciais Use um difusor com óleos como lavanda, hortelã ou eucalipto durante a sessão de fumar.
Hotbox havaiano Fumar com o chuveiro aberto na temperatura máxima. Use uma toalha enrolada na parte inferior da porta para selar.
Armazenamento de flores Caixa de armazenamento Bolsa ou recipiente à prova de odores. Diferentes marcas e preços, dependendo das necessidades de espaço e sofisticação.
Consumir sem fumar Comestíveis Cozinhar ou comprar alimentos com cannabis. Sem fumaça nem odor.
Vaporizadores Emite vapor em quantidade mínima que se dissipa rapidamente. Não cheira tão forte quanto a planta real. São discretos, mas podem ser potentes; não fume e dirija.
Patches transdérmicos Permitem que os canabinoides penetrem na pele e entrem na corrente sanguínea. Sem odor nem fumaça.

Conteúdos

  • Como eliminar o cheiro de maconha do carro
    1. 1) Fragrâncias mascaradoras
    2. 2) Eliminadores de odores
  • Como minimizar o cheiro de maconha em sua casa
    1. 1) Queimar incenso
    2. 2) Óleos essenciais
    3. 3) Hotbox havaiano
  • Como armazenar suas flores para evitar o cheiro de cannabis
  • Como consumir sem fumar para evitar o cheiro de maconha
    1. 1) Comestíveis
    2. 2) Vaporizadores
    3. 3) Patches transdérmicos

Como eliminar o cheiro de maconha do carro

Fumar em um hotbox (“caixa quente”) é um ritual comum para os conhecedores de cannabis. Isso envolve fumar em um espaço pequeno e fechado para que a fumaça preencha a área, maximizando os efeitos. Como a maioria dos cômodos é muito grandes para fazer um hotbox, o local preferido para esse tipo de sessão são os carros.

Embora o hotboxing possa ser divertido, certifique-se de não participar de uma sessão se planeja dirigir em seguida. Dirigir sob a influência de qualquer substância que altere a mente nunca é uma boa ideia, e a cannabis não é exceção.

Antes de acender, certifique-se de estar estacionado em um local seguro (preferencialmente fora de sua casa), e então dê um passeio a pé ou volte para dentro, mas você não deve dirigir um veículo por pelo menos algumas horas após consumir cannabis.

Dito isso, o hotboxing é uma experiência divertida. E, sem dúvida, deixará seu carro com um cheiro forte de maconha. Desde soluções rápidas até soluções mais profundas, existem diferentes opções se você quiser saber como eliminar aquele cheiro de cannabis do seu carro.

1) Fragrâncias mascaradoras

Por um lado, você tem várias opções de fragrâncias para mascarar temporariamente o cheiro de maconha. As fragrâncias mascaradoras são aromas fortes que temporariamente encobrem outros odores.

Conteúdo relacionado: Hotboxing: O Fumo Passivo de Maconha Pode te Drogar?

No entanto, esses sprays funcionam apenas por cerca de 4-6 horas, então se você está procurando eliminar imediatamente o cheiro de maconha do seu carro em vez de apenas cobri-lo com um cheiro diferente, saiba que esta é uma solução temporária.

2) Eliminadores de odores

Ideais se seu objetivo é eliminar completamente o odor em vez de simplesmente mascará-lo. Felizmente, existem muitas opções naturais e simples sem recorrer a produtos químicos agressivos.

Uma opção é o bicarbonato de sódio. Este é conhecido por absorver e neutralizar odores e funciona muito bem nessa situação. Basta polvilhar um pouco de bicarbonato de sódio (mais ou menos, dependendo da intensidade do cheiro de maconha) em seus assentos e no tapete, esperar cerca de 15-20 minutos e depois limpar. É mágico!

Outro ótimo eliminador de odores que é barato, ecológico e que provavelmente já está em sua cozinha é o vinagre branco. O vinagre branco é usado em muitos produtos de limpeza e é conhecido por suas propriedades desinfetantes. Usar vinagre branco para eliminar o cheiro do carro é tão simples quanto encher uma xícara com o líquido e deixá-lo no veículo durante a noite. Você também pode misturar o vinagre com água em um pulverizador e evitar o odor.

Como minimizar o cheiro de maconha em sua casa

A queima de sálvia é uma ótima maneira de desodorizar um quarto rapidamente. No entanto, não use perto de mulheres grávidas ou bebês.

Embora fumar em casa pareça a opção mais segura (e é um dos poucos lugares onde o consumo é legalmente permitido na maioria das vezes), você pode precisar ser discreto, dependendo das pessoas com quem vive, de seus vizinhos e, se você aluga, do que seus senhorios pensam ou não sobre maconha.

Conteúdo relacionado: Sem Mais Cheiro de Baseado: O que é um Sploof e Como Fazer um em Casa

É claro, todas as técnicas mencionadas anteriormente para eliminar o cheiro de maconha do carro também se aplicam à sua casa, mas como sua casa provavelmente é maior do que seu carro, existem outras soluções simples para não cheirar a cannabis.

Embora possa ser um pouco mais difícil eliminar o cheiro de maconha do carro do que de sua casa, se você mora com alguém que é muito sensível ao cheiro da cannabis, isso apresenta um desafio completamente novo. Afinal, você pode escolher quem permite entrar em seu carro, mas se você compartilha seu espaço vital com alguém que não consome maconha, pode não ser tão simples, especialmente se você estiver tentando fumar enquanto eles estão em casa.

Felizmente, os consumidores de maconha ao longo dos anos têm experimentado diferentes técnicas para eliminar o odor durante e após suas sessões. Aqui estão algumas das formas mais eficazes de consumir sua maconha e não cheirar a cannabis:

1) Queimar incenso

Se você precisa mascarar o cheiro de sua maconha, a maneira mais fácil de fazer isso é queimar outra coisa. O incenso ou as varetas de ervas são baratos, fáceis de encontrar e têm um cheiro maravilhoso. Desde pau-santo até jasmim, passando pela sálvia (que é especialmente eficaz), há uma grande variedade de aromas que são fortes o suficiente para encobrir o cheiro da maconha, seja enquanto você está fumando ou depois de terminar. Queimar incenso também é ótimo para meditar, fazer yoga ou simplesmente praticar a atenção plena, tudo o que se intensifica quando você também fumou maconha!

2) Óleos essenciais

Uma ideia semelhante à de queimar incenso. Você pode considerar colocar seu óleo essencial favorito em um difusor durante sua sessão de fumar. Óleos essenciais como lavanda, hortelã ou eucalipto são excelentes para relaxamento, alívio da sinusite e muito mais. Não apenas os aromas potentes mascaram o cheiro da maconha, mas também o colocam em um estado ainda mais profundo de relaxamento e euforia.

3) Hotbox havaiano

Muitos conhecedores de maconha experimentaram essa prática pelo menos uma vez na vida. No entanto, se você é novo na cultura da maconha, saiba que um hotbox havaiano é quando você fuma maconha com o chuveiro aberto. Ligue o chuveiro na temperatura máxima antes de acendê-lo; o vapor do chuveiro se dissipará junto com a fumaça da maconha.

Conteúdo relacionado: Livre de Fumaça: Consumindo Cannabis sem Fumar

Uma dica profissional para máxima discrição é colocar uma toalha enrolada na parte inferior da porta para que o banheiro fique completamente fechado. Com esse método, todos ganham: você evita que seus companheiros de casa sintam o cheiro e, ao mesmo tempo, obtém os máximos efeitos do hotbox.

Como armazenar suas flores para evitar o cheiro de cannabis

Fumar é sem dúvida a forma mais rápida de fazer você e seu ambiente cheirarem a maconha, mas às vezes são suas próprias flores que entregam você. De um grama a uma onça, se você armazena flores em seu carro ou quarto, é muito provável que elas comecem a exalar um cheiro.

Em vez de ter que tomar medidas constantes para mascarar os odores, você pode considerar investir em uma caixa de armazenamento. Isso significa uma bolsa ou recipiente à prova de odores projetado especificamente para ocultar o cheiro de maconha.

Existem muitas marcas diferentes com suas próprias versões dessa tecnologia. Os preços variam de US$ 15 a US$ 300 ou mais, mas isso depende totalmente do que você está disposto a gastar e do quão sofisticada você quer que sua caixa de flores seja, bem como do espaço de armazenamento de que você precisa.

Se você tem apenas alguns gramas de flores e principalmente faz cigarros ou fuma em pequenas tubulações, você não precisará de tanto espaço de armazenamento quanto alguém com uma quantidade considerável de maconha e várias peças e parafernálias, como bongs, rigs e outros.

Como consumir sem fumar para evitar o cheiro de maconha

Embora esses métodos sejam amplamente conhecidos entre os fumantes de maconha do passado e do presente, no final do dia, você pode sentir que não vale o esforço extra.

Conteúdo relacionado: Não é Necessário Fumar para Consumir Maconha: Uma Introdução aos Métodos Alternativos

Se fumar maconha for muito arriscado para você, mas você ainda deseja consumi-la, não há problema. À medida que a indústria continua a evoluir, mais e mais opções de consumo sem fumaça estão surgindo.

1) Comestíveis

A primeira alternativa óbvia a fumar maconha? Comê-la. Embora os comestíveis às vezes tenham o inconfundível cheiro da maconha, geralmente não é perceptível a menos que você esteja a alguns metros de distância.

Você pode cozinhá-los você mesmo ou pegar um ou dois brownies em sua dispensa local e guardá-los em seu quarto até que esteja pronto para consumi-los. Sem fumaça, sem cheiro, com todos os benefícios.

2) Vaporizadores

Embora os vaporizadores de concentrados e ervas secas emitam vapor, é uma quantidade incrivelmente pequena em comparação com a queima da planta real. A fumaça se dissipa em questão de segundos e não cheira tão forte quanto a planta real. Além disso, eles são incrivelmente discretos para viajar ou fumar enquanto está em movimento – apenas certifique-se de não fumar e dirigir. Os vaporizadores podem ser mais potentes do que as flores, e você deve ter cuidado e ficar longe do volante quando fumar.

3) Patches transdérmicos

Outra ótima maneira de consumir maconha sem fumar é usar um patch transdérmico. Esses patches estão se tornando cada vez mais populares entre as comunidades de maconha medicinal e uso adulto.

Conteúdo relacionado: O Nariz Sabe: A Importância do Odor da Maconha na Escolha da Sua Cepa

Os patches transdérmicos permitem que os canabinoides penetrem na pele e entrem diretamente na corrente sanguínea, então, assim como os comestíveis, eles são muito potentes. Eles não têm cheiro nem fumaça e são fáceis de manter fora de vista.

Fonte: The Bluntness, traduzido por El Planteo.

Se você quiser saber mais sobre métodos alternativos para eliminar o cheiro de maconha, confira esta avaliação em vídeo da En Volá sobre o Sploofy:

Publicado originalmente em fevereiro de 2021

Mais conteúdo do El Planteo:

 

¿Tienes ideas o comentarios? Puedes contactarnos en info@elplanteo.com

Síguenos en Instagram, Facebook y Twitter.



Todo el material compartido por ElPlanteo.com tiene fines únicamente periodísticos e informativos.

The Bluntness

ACERCA DEL AUTOR

También puede interesarte